18 Anos de Purafisio!

01-11-2022

18 anos a Diferenciar-se na Fisioterapia em Portugal

Há 18 anos nascia um novo conceito de prestação de cuidados de fisioterapia de qualidade em ambiente domiciliário com a criação do site fisioterapiadomicílio.net em Novembro de 2004, criando assim um novo conceito na prestação de Cuidados Domiciliários de Fisioterapia, com uma área de intervenção alargada a nível nacional.

É mais tarde, na área do Grande Porto (Porto, Maia, Gaia, Matosinhos, Gondomar), que surge o projeto com a designação PURAFISIO que assenta num conceito de formação contínua, avaliação pormenorizada e tratamento dirigido, distinguindo-se assim na prestação de Cuidados de Fisioterapia no Domicílio.

No processo contínuo de evolução, a Purafisio abriu em Abril de 2017 numa Unidade Privada de Fisioterapia que se ampliou em 2021 para responder à crescente procura pelos nossos serviços.

A nossa unidade de fisioterapia situa-se em São Mamede de Infesta, Matosinhos, na fronteira com a Asprela, Porto. Com umas instalações modernas e equipadas e uma equipa de fisioterapeuta altamente diferenciados, a Purafisio destaca-se sobretudo na prestação de cuidados de fisioterapia que lhe proporcionam uma recuperação segura, consistente e rápida.

O nosso tratamento individualizado e baseado num diagnóstico funcional, concretiza-se utilizando preferencialmente técnicas manuais. Todo o processo de intervenção parte de uma avaliação rigorosa, identificação dos problemas e definição de objetivos de tratamento, centrados no utente.

Para nós é essencial descobrir e tratar as causas dos problemas, só assim para nós faz sentido, para que se tratem e não voltem os sintomas é essencial identificar e resolver as suas causas.

Por tudo isto dizemos que somos Purafisio, Fisioterapia Diferenciada!

Caso pretenda marcar um tratamento ou obter mais informações sobre os nossos serviços, por favor, contacte-nos.