Fisioterapia pré e pós cirurgia

Fisioterapia em condições pré-cirurgicas

A Fisioterapia na fase de preparação para a cirurgia permite prevenir e minimizar algumas das sequelas associadas ao procedimento. 

Técnicas para o controlo de dor, manutenção de força e mobilidade, posturas antálgicas, actividades e exercícios de recuperação funcional, técnicas de ventilação e desobstrução brônquica,...

Não espere mais! Comece a já a prepara ou a recuperar da sua cirurgia de forma a ter os melhores resultados e acelerar a sua recuperação!

Fisioterapia em condições pós-cirurgicas 

Recuperação pós-cirurgia do foro cardio-torácico, abdominal, pulmonar, oncológico e neuro-músculo-esquelético, de problemas do foro respiratório (recuperação de volumes pulmonares, força respiratória, fadiga precoce, parésia diafragmática, cicatrizes, outras.) e de problemas do foro músculo-esquelético (força, movimento, marcha e equilíbrio) como os que resultam das cirurgias ao ombro, punho, anca, joelho pé e coluna vertebral (ligamentoplastias, correcção de hérnias discais, artrodeses (fixação de articulações), sequelas de fraturas, prótese do joelho e anca entre outras artroplastias,...)